Vereador Vice-Presidente parabeniza vereador Giovane Andrade
Galeria Vereador Vice-Presidente parabeniza vereador Giovane Andrade
O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marco Aurélio, agradeceu ao vereador Giovane Andrade o convite para participar da reunião que criou uma Associação no Assentamento Bonjaguar que lutará pela implantação do Projeto Titula Brasil em nosso município. Enalteceu a disposição dos moradores do Bonjaguar e arrematou dizendo acreditar no sucesso da empreitada. O Vereador ainda fez coro com o vereador Valmir Resende no que diz respeito ao péssimo atendimento prestado pela Energisa aos munícipes.