Vereador Raimundo Israel defende PL Bom de Bola, Melhor na Escola.
Galeria Vereador Raimundo Israel defende PL Bom de Bola, Melhor na Escola.
O vereador Raimundo Israel fez a defesa de aprovação do Projeto de Lei nº 002/2022, de sua autoria que "Autoriza o Executivo Municipal a criar o projeto “Bom de bola, Melhor na escola” nas escolas da rede municipal de ensino e dá outras providências". O referido projeto, com atitude de respeito e ética, ajuda os participantes a conquistarem objetivos individuais e em grupo. Trazendo a oportunidade de vivenciar atividades fora da escola e conhecer alunos de outras escolas. Além da integração que a prática esportiva escolar gera, é importante ressaltar que o esporte propicia situações que auxiliam na educação dos alunos, pois cada esporte tem suas regras e filosofias, sempre ensinando organização, esforço, trabalho em equipe e desenvolvendo habilidades, fatores esses que contribuem muito com o aprendizado e o crescimento dos alunos.