Vereador Presidente Pedro Fiabane dá boas vindas aos trabalhos legislativos do 2º Semestre
Galeria Vereador Presidente Pedro Fiabane dá boas vindas aos trabalhos legislativos do 2º Semestre
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Fiabane, deu boas vindas a todos os vereadores neste início de atividades do 2º semestre do ano de 2021. Entre outras coisas, o vereador enalteceu a união dos vereadores e o desempenho do prefeito Celso Padovani.