Vereador Marco Aurélio agradece início do mutirão de recuperação das estradas municipais.
Galeria Vereador Marco Aurélio agradece início do mutirão de recuperação das estradas municipais.
O vereador Marco Aurélio agradeceu ao prefeito Celso Padovani o início do mutirão de recuperação das estradas vicinais do município. Ressaltou que há muito os vereadores são cobrados por esse servico que está sendo agora realizado, no tempo certo, em estradas como a de Analândia do Norte e da Nova República, em parceria com agricultores e madeireiros, possibilitando o escoamento da produção de forma satisfatória.