cmm
Publicado em: 21/08/2018 ás 08:52:00 Autor: cmm

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou por meio da ferramenta DivulgaCand que 341 candidatos se registraram em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nas eleições deste ano. A média é de 14 pessoas por vaga, aproximadamente. Dos 24 deputados estaduais, 20 buscam reeleição.

Veja lista de candidatos a deputado estadual e federal registrados em ata pela coligação de Taques

Para as eleições desta ano foram registradas 341 candidaturas para deputado estadual em Mato Grosso. Na ferramenta, é possível ver o partido, número e coligação de cada um deles, além de acessar o perfil individual e conferir, inclusive, seu patrimônio declarado.

Destes candidatos, 30 são do PSDB, 32 do PV, 16 do MDB, 14 do PSB, nove do DEM, oito do PDT, seis do PT, entre outros. Um total de 20 candidatos buscam reeleição. Veja a lista completa dos candidatos a deputado estadual por Mato Grosso em 2018:

Veja os candidatos a reeleição:

Baiano Filho (PSDB)
Daltinho (PATRI)