13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marcelândia do ano de 2013

Quarta-Feira, 08 de Maio de 2013, 10h36

Foi realizada na segunda-feira, dia seis de maio de 2013, a décima terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marcelândia.
O Presidente da Mesa Diretora, vereador Sr Fausto Nobres da Silva deu início a sessão registrando a presença de todos os vereadores.
A Ata nº 012/2013 da décima segunda Sessão Ordinária do ano de 2013 foi lida e aprovada por unanimidade.

Em seguida, passou-se à Ordem do Dia:

Leitura do Ofício n.° 3-1377/2013/GIDUR/CB recebido da Caixa Econômica Federal. 

1 – Leitura e votação da Indicação n° 060/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica a chefe do Poder Executivo Municipal que seja viabilizado a implantação, substituição e concerto de lixeiras em vários pontos estratégicos no centro e bairros do Município de Marcelândia. Foi aprovada por unanimidade.

2 – Leitura e votação da Indicação nº061/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica a Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providências para fazer a abertura de um poço artesiano na Comunidade do Bom Jaguar . Foi aprovada por unanimidade.

3 – Leitura e votação da Indicação nº 062/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica ao Executivo Municipal no sentido do poder executivo interceder junto aos órgãos competentes para conseguir um veículo para a Prefeitura Municipal de Marcelândia e repassar para o sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcelândia em forma de comodato. Foi aprovada por unanimidade.

4 – Leitura e votação da Indicação nº 063/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica a Chefe do Poder Executivo Municipal que tome providências para arrumar a estrada da comunidade Bom Jaguar, estrada da Palestina e estrada do Córrego do Relógio. Foi aprovada por unanimidade.

5 – Leitura e votação da Indicação nº 064/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica a chefe do Poder Executivo Municipal providenciar com urgência, um caminhão pipa para molhar as Ruas não pavimentadas de Marcelândia. Foi aprovada por unanimidade.

6 – Leitura e votação da Indicação nº 065/2013 de autoria do vereador Sr Eloi Lazarin que indica a Chefe do Poder Executivo Municipal tomar providências para cobrar do presidente do conselho Tutelar de Marcelândia, para que realize os trabalhos com responsabilidade. Foi aprovada por unanimidade.

7 – Leitura e votação da Indicação nº 066/2013 de autoria da vereadora Sra Leonarda da Cruz Ferreira que indica a Chefe do poder Executivo Municipal que providencie a reforma do prédio onde abriga a secretaria Municipal de Saúde. Foi aprovada por unanimidade.

8 – Leitura e votação da Indicação nº 067/2013 de autoria dos vereadores Sr Antonio Silva "Garganta" e Altivir Pawlak "Bidão" que indica a Chefe do poder Executivo Municipal que interceda junto ao secretário de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, para que melhore a segurança pública do distrito de Analândia do Norte. Foi aprovada por unanimidade.

Nas Ponderações Finais, os vereadores Sr Eloi Lazarin, Sr Edivan Vieira Lima, Sr João do Carmo Cerqueira e Juventino Scarpin "Maneco" fizeram o uso da palavra deixando os seus comentários e agradecimentos. Nada mais havendo a tratar, o Presidente Sr Fausto Nobres da Silva encerrou a sessão às 20:43 h.